Uma entrevista com a Caveira do Coração

18 fev

Olá hoje  mostrar o poder de destruição do cigarro …

Vamos da inicio a nossa batalha.

Trouxemos para entrevista uma caveirinha simpática, e que quer voltar a viver

Diga-nos caveirinha  sábia e mestra no poder que  te deixou

assim sem pele, puro osso e com uma vontade danada de lutar pra voltar a ser uma pessoa normal .

Primeiro vou começar contando a vocês, como esse meu inimigo chamado cigarro agiu no meu cérebro:

Ele misteriosamente com um poder fantástico de destruição através da nicotina levava 8 segundos para chegar a meu cérebro, triplicando assim o meu risco de derrame.

Como se não bastasse todo esse poder, ele me começou a tirar o prazer de sentir o cheiro das coisas, agindo em meu nariz.

É como se fosse um soco em minha cara que atingiu a minha boca, o cigarro começou a agir em minha gengiva inflamando.  E como  se não bastasse com seu alcatrão escureceu meus dentes e aumentou o meu risco de contrair câncer.

Infelizmente ele com esse poder extraordinário de destruição atingiu minha laringe com uma câncer me provocou uma grande rouquidão, ahhh e que laringite crônica foi essa.

Tive trombose pois  ele agiu em meus vasos inflamando-os provocando uma sensacional doença vascular periférica.

Fui golpeado nos rins também pois ele tinha uma arma secreta, quando eu o inalava ele me

enviava substâncias que tanto me batiam que acabaram me provocando insuficiência renal.

Causou câncer em minha bexiga, como eu sou mulher, tive câncer no colo do meu útero, tive menopausa precoce e até meu filho sofreu com isso, o seu feto foi desenvolvido em padrões de anormalidade.  Fiquei sabendo que nos homens o fumo prejudica a potência sexual e a fertilidade.

Tenho amigos como eu que sofreram com o câncer provocado por este meu inimigo chamado cigarro, ele causou câncer, no estomago, pâncreas.

Lembro-me  do meu amigo chamado Caveira Mão  ele me  relatou que cigarro agiu em seu pulmão provocando um tipo de tuberculose muito loca, o coitado morreu botando sangue pela boca.

Infelizmente morri me tornei a caveira do coração o cigarro me matou atingindo o meu coração acelerou meus batimentos cardíacos e me causou infarto. Infelizmente fiz parte das estatísticas de pessoas que morreram de problema do coração provocado pelo cigarro.

E ai caveirinha você acha que vencerá essa batalha?

Infelizmente não, só quem está vivo que pode vencê-lo gostaria que todos soubessem disso. E que ajam  antes que seja tarde demais.

Bom pessoal este é o fim de entrevista, vai encarar o pedido dessa senhora simpática Caveira do Coração?  Deixa tua opinião pra nós sabermos.

3 Respostas to “Uma entrevista com a Caveira do Coração”

  1. Marielle 18 de fevereiro de 2011 às 0:35 #

    Muito bom, Parabéns, adorei

  2. nancy 18 de fevereiro de 2011 às 1:10 #

    nossa muito forte, e bem verdade o cigarro causa todas essas coisas e ainda mais,
    e triste ver tanta gente viciada se acabando aos poucos com essa praga. muito obrigada RR amei! fica com Deus!!!

  3. HELOISA SILVA 22 de fevereiro de 2011 às 4:42 #

    para mim é muito triste pois meu esposo teve cáncer de laringe tudo isto por causa do cigarro hoje sou viuva.. tenho irmã parente jovem no vicio é muito triste saber que eles não fuma mas ssim o cigarro que fuma eles eu creio que eles vao para antes que o pior aconteça… esta mensagem serve de alerta para todos os fumantes amei!!! obrigada rafael
    parabens que DEUS te abençõe

Deixe uma resposta

