3 out

>

YPG (Grupo Jovem) Amor em sua mente?


Muitos jovens, até mesmo no grupo de jovens, passam a maior parte do seu tempo perguntando, ‘Quando é o momento certo para começar a namorar? Como eu sei que fulano é a pessoa certa para mim? O que devo fazer se eu gosto de alguém? ‘ etc. Eles só têm o amor em suas mentes. 
Recebo e-mails todos os dias de jovens que estãp inseguros, confusos e ansiosos sobre o que fazer com amor em sua vida. E, apesar dos conselhos que recebem, eles não  deixam de olhar  para um menino /uma menina. E quando vêem alguém que se dá bem com, o seu coração ficam fora de controle e rapidamente têm pressa de ter  uma relação com essa pessoa. 
E esse é o problema -Eles querem por que querem este alguém e sem consultar a Deus tomam sua decisão … e se arrependem mais tarde. 
Tenho certeza que você já ouviu falar que a decisão que tomamos hoje, determina a bênção teremos amanhã. Bem, o mesmo se aplica à nossa vida amorosa. Como a coisa mais importante depois de seu relacionamento com Deus, é sua vida amorosa é algo que você tem que tomar cuidado e não apressar. A chave para o sucesso nesta área de sua vida é a confiança, quando você coloca a sua vida amorosa em mãos do Deus que você crê. Você  não apenas irá salvar-se de decepções, mas evitará o sofrimento que muitos passam anos tentando passar por cima. 
“E esse é o problema -Eles quererm por que querem este alguém e sem consultar a Deus tomam sua decisão … e se arrependem mais tarde.
Embora o cenário pode ser diferente, o mesmo princípio se aplica. Você pode ser como Jacó e Raquel, quando se trata de sua vida amorosa e siga o seu coração, que por sinal é enganoso acima de todas as coisas, ou você pode confiar em Deus, como Isaque e Rebeca. 
Lembre-se, a decisão que você faz na sua vida amorosa, hoje, é que vai determinar a bênção de amanhã. Portanto, não vos inquieteis, coloque a sua vida amorosa em mãos de Deus. 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: